domingo, 28 de abril de 2019

MARCUS SANTOS JUDOCA JEQUIEENSE DO MINAS TÊNIS CLUBE É VICE CAMPEÃO MINEIRO DE JUDÔ


A Federação Mineira de Judô (FMJ) promoveu no sábado (27) o Campeonato Mineiro de Judô para as classes Sub 9, Sub 11, Sub 18 e Sub 21, masculino e feminino, na Arena do Minas Tênis Clube (MTC) em Belo Horizonte/MG.
O evento teve a seguinte programação: Sábado, 27 de abril: 09h00 – Cerimônia de Abertura. 09h30 – Início da competição Sub 21, masculino e feminino.  10h30 – Início da competição Sub 9 e Sub 11, masculino e feminino. 11h30 - Início da competição Sub 18, masculino e feminino.
Nosso destaque vai ao judoca jequieense do Minas Tênis Clube, Marcus Santos, que sagrou-se vice-campeão mineiro das categorias sub 18. Marcus é uma das mais vitoriosas representações da Cidade Sol no judô nacional, e tem um promissor futuro.

Levando sempre o nome da cidade em suas campanhas vitoriosas, o judoca é um exemplo a ser seguido, além de mostra do grande celeiro de talentos que pode se formar no município se aplicado devido investimento nos esportes olímpicos.
Equipe Bola de Ouro

4 comentários:

  1. Parabéns Marcus Vinícius! Você é um exemplo de atleta!

    ResponderExcluir
  2. Exemplo de pais que colocaram o sonho desse atleta à frente de seus sonhos pessoais e transformou o sonho de um em sonho de todos. Marquinhos é um exemplo de ser humano, que teve o privilégio de ter uma mãe e um pai que agrega à sua personalidade de atleta a grandiosidade de um campeão. Parabéns Marquinhos, Nem (Nai) e Tito (amores!)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Marquinhos o resultado pode não ter sido o esperado , mais a garra e determinação lhe levará a lugares alto , tudo é no tempo de Deus .

    ResponderExcluir
  4. Marcos, esta de Parabéns vá com Deus

    ResponderExcluir