sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

POR QUE VOCÊ PAGA PARA O SEU FILHO PRATICAR JUDÔ?

Resultado de imagem para imagem de criancas no judo
"Um PAI pergunta para outro - Porque você gasta dinheiro e tanto tempo com treinos, campeonatos e passa tanto tempo correndo para ver teu filho Treinar Judô ?

O outro pai responde: Bem, eu tenho uma confissão a lhe fazer: Eu não pago para meu filho treinar Judô!
O outro pai retruca: Então, se não paga para ele treinar e competir o que está pagando?
Bom, responde o pai do judoca... Eu pago por aqueles momentos quando meu filho está tão cansado e ele sente que quer desistir, mas não desiste...
Eu pago pela oportunidade que meu filho pode ter em fazer amizades duradouras.
Eu pago a oportunidade de que ele possa ter incríveis treinadores que irão lhe ensinar não apenas sobre o Judô, mas sobre a Filosofia de vida que esse Esporte Oriental proporciona.
Eu pago, também, para meu filho poder aprender a ser mais disciplinado.
Eu pago para que meu filho aprenda a cuidar do corpo dele.
Eu pago para meu filho poder aprender a trabalhar com os outros e ser um orgulho, solidário, gentil e um respeitoso membro da EQUIPE.
Eu pago para meu filho aprender a lidar com a decepção, quando ele não ganha ou erra um movimento , embora ele tenha praticado mil vezes, mas ainda assim ergue a cabeça e está determinado a fazer melhor da próxima vez...
Eu pago para meu filho aprender a fazer e alcançar objetivos.
Eu pago para meu filho poder aprender que demora horas e horas e horas e horas de trabalho árduo e prática, para criar um campeão, e que o sucesso não acontece da noite para o dia.
Eu pago para que o meu filho possa estar no TATAME , ao invés de ficar envolvido com coisas erradas...
Eu poderia continuar, mas para ser breve, eu não pago para ele TREINAR nem Competir , eu pago as oportunidades que o esporte proporciona para meu filho desenvolver atributos que servirão para o bem de toda a sua vida e lhe darão a oportunidade de abençoar a vida de outros, respeitando todos os espaços.
Pelo que tenho visto por muitos e muitos anos, acho que é um grande investimento.
E isso, é o que posso deixar para meus filhos e para sociedade.
Viva o JUDÔ por meio dele, transforma o simples atletas campeão da Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário