sábado, 2 de fevereiro de 2019

ATLETA JAQUELINE NASCIMENTO DO MTC É PÓDIO NO MEETING NACIONAL DE JUDO EM SÃO PAULO




Jaqueline Nascimento conquista medalha de prata no meeting nacional de base em São Paulo.
Atleta da categoria sub 18 - 52kg que saiu do projeto social judô Nova União em Cajazeiras 8 Salvador -Ba com o Sensei LUIZ SANTANNA e veio pro MTC soube superar seus altos e baixos e agora começa subir os degraus da escada sem olhar pra trás.
Agora é treinar mais forte para sua primeira experiencia internacional que será na Espanha de 10 a 20/02.

Palavras de Jack:

Vice campeã do meeting🥈💪🏾👊🏾! Muito feliz com meu empenho,a cada dia evoluindo... resultado do incentivo da @grupotracbel , que vem me oportunizando para que esses sonhos sejam realizados, e do trabalho da equipe MTC! 

Sou imensamente grata ao grupo tracbel, a minha tutora Cecilia De Meirelles Pereira por me ajudar e ta ao meu lado sempre , a @_naysantos09/ família por todo apoio! 
E MEU AGRADECIMENTO MAIOR A DEUS POR TUDO🙏🏾
O ano só tá começando💪🏾






Nenhum comentário:

Postar um comentário