quinta-feira, 4 de maio de 2017

LÉO MONSTRO, ATLETA JEQUIEENSE

Leonardo Andrade estreia entre os profissionais da Elite no Triathlon XTerra Barra Grande Bahia e com muita competência sobe ao podium em 5°lugar, na categoria profissional. Na prova, que é disputada por atletas de todo país, O Triatleta “Leo monstro”, como é conhecido, mostrou que os treinos estão em dia, mesmo não tendo experiência neste tipo de Triathlon Off Road. Na natação, Léo estava no bloco principal entre os três primeiros da elite, mas acabou se embaraçado na última bóia e perdendo algumas posições. Foram 1.500m de águas abertas. Nos 25km de ciclismo, o atleta saiu em recuperação, chegando a ocupar o 2° lugar da elite durante a prova, mas na parte técnica lhe faltou equipamento para manter a posição. Léo terminou a etapa do ciclismo na quinta colocação. Nos 6 km de corrida na areia da praia, Léo precisou apenas administrar a diferença para os outros atletas. Leonardo hoje é o terceiro melhor Atleta do Brasil no Triathlon de longa distância e está classificado para o campeonato mundial de Triathlon no Canadá em 2017.
Segundo Léo:
“Foi uma prova bem diferente do que eu estou acostumado. Pedalar e Correr na areia eu não tenho muita experiência mas o bom condicionamento me manteve bem na prova. Agradeço especialmente aos meus patrocinadores, Sport e CIA, Solda e CIA, Nutri Herbalife com Josefina Azevedo consultora individual, Hospital Santa Helena, Farmáformula, Bella Derme e Crosfit 73 CF 7373

Nenhum comentário:

Postar um comentário