segunda-feira, 4 de novembro de 2019

JEQUIEENSE LEONARDO SANTEDICOLA É VICE-CAMPEÃO BRASILEIRO DE TRIATLHON




Vice Campeão Brasileiro de Triatlhon de Longa Distância 2019, Um resultado como esse não vem sozinho, sou muito grato a Deus, toda minha família, minha esposa @iuskasampaiocunhatriatleta que dividi essa rotina de treinos que não é para qualquer um, esse ano fui acolhido pelo programa faz atleta do @govba @sudesbesporte @setre_govba , o sou grato as empresas e pessoas que me apoiam e patrocinaram minha participação nas provas de campeonato brasileiro e mundial desde o início de minha trajetória como atleta, @santahelenahospital , @nutricaoeherbalife 
@nutri.saudavel1 @julioservicol @crossfit7373 @farmaformulajequie
@casadasespeciariasba , a meu fisioterapeuta @fisioinncasa , meu nutricionista @rafael_felix , ao meu nutrólogo @drtassobarberino , @r2l_sportswear pela parceria, @premium_academiaa pela parceria. Gratidão a todos vocês, e também a toda turma da @leotraining33 alunos e TB ao professor @ramonrobusto pela colaboração!!! Vamos seguindo 2020 tem mais!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário