Novo elenco do ADJ foi apresentado e treinou no Waldomirão. Foto: Ronny Brayner – JR
Nessa segunda-feira (17), foi a apresentação do novo elenco e da comissão técnica da Associação Desportiva Jequié (17). Foram contratados 16 jogadores para a competição e ainda podem pintar caras novas. O técnico Carlos Rabelo, que treinou a a equipe no ano passado e foi trazido novamente para esta temporada, deu entrevista coletiva no Waldomirão e respondeu aos questionamentos sobre a temporada 2019 do ADJ. “Apesar de todas as dificuldades que existiam, a equipe fez uma boa campanha e permaneceu na Série A do Baiano”, disse o técnico.
Para esta temporada, Rabelo tem expectativas maiores e comentou sobre a formação do time: “Para esse ano a gente busca um algo mais. As indicações foram todas minhas, a diretoria está isenta de qualquer indicação. Eu espero que esse grupo possa dar frutos, possa ter um poder defensivo muito forte, eu busquei jogadores de mercado que já vinham jogando juntos para facilitar pra gente, mesmo porque, nosso tempo de trabalho é muito curto, temos 33 dias que antecedem a competição. O nosso grande inimigo hoje é o nosso tempo, nós sabemos disso e vamos trabalhar em cima disso e tirar o melhor dos atletas.” disse Carlos Rabelo.
Durante a entrevista o treinador também afirmou que mais uma contratação deve ser acertada ainda essa semana, se trata de um atacante. Carlos Rabelo respondeu sobre a utilização dos jogadores da base na nova temporada.”Eu sou oriundo da base, sou treinador e comecei na base do Palmeiras, União São João, Novo Horizontino. Todos os jogadores da base que me chamarem atenção nós vamos observar, vou conversar com a comissão técnica da base e ver os jogadores que realmente chamaram atenção, vão nos passar os nomes e nós vamos trazer pra treinar com a gente.”, concluiu o técnico.
O ADJ estreia dia 20 de janeiro (domingo), contra a equipe do Jacobina, no Waldomirão. Das 9 partidas da primeira fase do Baianão, o ADJ jogará 4 em casa, sendo uma contra o Vitória. O treinador ressaltou a importância de começar bem a competição. “Importante é começar a competição ganhando, você traz confiança da equipe, do torcedor, da imprensa e principalmente de uma equipe que ninguém conhece.” concluiu Carlos Rabelo.
Ronny Brayner – Jornalista
Nenhum comentário:
Postar um comentário